Desde sempre existem animais domésticos, os dois mais populares para fazerem parte das nossas famílias é o cão e o gato.... pois bem apareceu nos últimos anos mais um... o Labrador! dono de um feitio sem igual, não tem o melhor olfacto do mundo canino mas é usado como cão de busca, não é minimamente feroz mas a policia esta a usa-lo, não é o mais inteligente mas é o unico usado para ajudar deficientes, alguma vez se perguntou porque? Porque é uma combinação de tudo! o cão prefeito! Dono de um bom olfacto, aliado a uma rebustez fisica e um caracter digno de campeão...o seu grande objectivo agradar o dono! Aqui Vamos partilhar curiosidades e especialmente apelos de patudinhos Labrador ou cruzados em risco . Se quer saber mais sobre o seu Labrador, adoptar um, procurar o seu patudo entre em contacto conosco!

sábado, 10 de agosto de 2013

MOLLY E TOBIAS


ADOPTADOS !!! 




Estes dois meninos ao quais batizamos de Molly e Tobias andavam sozinhos e desorientados na zona industrial da Maia . Após recebermos o apelo dessesperado de quem passava por eles e viam que se dirigiam para uma estrada movimentada e com ajuda de anjos da guarda que se ofereceram para os recolher ... Não foi facil , embora o Tobias tenha ido logo ter com  as nossas voluntárias a Molly mostrava muito medo e não se deixou apanhar a primeira .

Foram recolhidas e estão em hotel . Precisamos de madrinhas e padrinhos por favor entrem em contacto conosco para Labradorrescueportugal@gmail.com 

Mais informações em : 










ACTUALIZAÇÃO DIA 10 DE AGOSTO DE 2013


Até agora nem sinal dos donos dos nossos meninos , a Molly e o Tobias estão conosco , protegidos...são super doces ....
Estamos completamente apaixonadas por eles... 
Sabemos que vai ser muito difícil mas não queremos que após terem sofrido um abandono e terem ficado sozinhos na rua entregues a si mesmos... sofram outro golpe e se percam um ao outro... são jovens , o Tobias terá aproximadamente 1 anos e a Molly 3 anos... queremos muito e pedimos a vossa ajuda na divulgação para conseguirmos uma adopção conjunta .... Dentro de dias os nossos meninos estarão prontos para adopção!

Obrigada a todos que nós têm ajudado e apoiado . Especialmente as madrinhas destes patudos ,sêm vocês seria muito difícil para nós conseguir-mos proteger a Molly e o Tobias !

1 comentário:

  1. boa noite
    ando á procura de um patudo labrador cachorro para adoptar.

    tem algum ou conhece alguem que tenha?


    Cumprimentos

    João Duarte

    ResponderEliminar