Desde sempre existem animais domésticos, os dois mais populares para fazerem parte das nossas famílias é o cão e o gato.... pois bem apareceu nos últimos anos mais um... o Labrador! dono de um feitio sem igual, não tem o melhor olfacto do mundo canino mas é usado como cão de busca, não é minimamente feroz mas a policia esta a usa-lo, não é o mais inteligente mas é o unico usado para ajudar deficientes, alguma vez se perguntou porque? Porque é uma combinação de tudo! o cão prefeito! Dono de um bom olfacto, aliado a uma rebustez fisica e um caracter digno de campeão...o seu grande objectivo agradar o dono! Aqui Vamos partilhar curiosidades e especialmente apelos de patudinhos Labrador ou cruzados em risco . Se quer saber mais sobre o seu Labrador, adoptar um, procurar o seu patudo entre em contacto conosco!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Bonnie e Bá duas chocolatinhas maravilhosas ♥ ADOPTADAS!!!!

ACTUALIZAÇÃO

Os donos da Bonnie e da Bá decidiram visto não as poderem levar com eles deixar aos cuidados de um amigo. Por isso a Bonnie e Bá vão conitnuar juntas e com ligação a sua familia!!! 

Obrigada a todos!!! 


A Bonnie ( Chocolatinha de 12 anos ) e a Bá ( chocolatinha de 6 anos) estão a procura duma nova familia. São duas meninas muito doces , estão esterilizadas , habituadas a apartamento e moradia . Estão para adopção conjunta .Zona do grande Porto. Viveram sempre juntas A Bá cresceu e aprendeu tudo com a Bonnie serie cruel separa-las , são calmas e só precisam do amor de uma família e de um cantinho... Se tiver condições não hesite em contactar-nos para labradorrescueportugal@gmail.com

E acredite em nós estas menina não dão trabalho nenhum , as duas juntas só precisam de mimo!!!!!


♥ Bonnie e Bá ♥
Idade: 12 e 6 anos
Esterilizadas
Grande Porto
Prioridade a Adopção Conjunta 
Habituadas: Moradia e Apartamento ( interior)
Contactos para adopção : labradorrescueportugal@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário