Desde sempre existem animais domésticos, os dois mais populares para fazerem parte das nossas famílias é o cão e o gato.... pois bem apareceu nos últimos anos mais um... o Labrador! dono de um feitio sem igual, não tem o melhor olfacto do mundo canino mas é usado como cão de busca, não é minimamente feroz mas a policia esta a usa-lo, não é o mais inteligente mas é o unico usado para ajudar deficientes, alguma vez se perguntou porque? Porque é uma combinação de tudo! o cão prefeito! Dono de um bom olfacto, aliado a uma rebustez fisica e um caracter digno de campeão...o seu grande objectivo agradar o dono! Aqui Vamos partilhar curiosidades e especialmente apelos de patudinhos Labrador ou cruzados em risco . Se quer saber mais sobre o seu Labrador, adoptar um, procurar o seu patudo entre em contacto conosco!

sábado, 30 de agosto de 2014

URGENTE A NINA FUGIU!!

URGENTE A NINA FUGIU!!

A Nina estava em Fat, e assustada como é, conseguiu fugir!
Fugiu na zona de Valhelhas, perto de Torres Novas!
A Nina passou por muito , o dono faleceu e encontrou-se abandonada sem agua, sem comida a ser mordida pelos demais patudos da quinta ... não se mexia com o medo ... Foi resgatada e estava em FAT!
A Nina não vai ser fácil, mas também não vamos desistir dela! Por isso pedimos que nos ajudem com as partilhas por favor
Acreditamos que estará escondida com medo !!! Por favor divulguem muito queremos a Nina de volta e não vamos desistir dela!!!!

http://www.encontra-me.org/anuncio/41639

Link: https://www.facebook.com/events/630392463725206/





Sem comentários:

Enviar um comentário