Desde sempre existem animais domésticos, os dois mais populares para fazerem parte das nossas famílias é o cão e o gato.... pois bem apareceu nos últimos anos mais um... o Labrador! dono de um feitio sem igual, não tem o melhor olfacto do mundo canino mas é usado como cão de busca, não é minimamente feroz mas a policia esta a usa-lo, não é o mais inteligente mas é o unico usado para ajudar deficientes, alguma vez se perguntou porque? Porque é uma combinação de tudo! o cão prefeito! Dono de um bom olfacto, aliado a uma rebustez fisica e um caracter digno de campeão...o seu grande objectivo agradar o dono! Aqui Vamos partilhar curiosidades e especialmente apelos de patudinhos Labrador ou cruzados em risco . Se quer saber mais sobre o seu Labrador, adoptar um, procurar o seu patudo entre em contacto conosco!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Boris Adoptado

O Nosso Boris  foi adoptado  . a Ana nobre apaixonou-se pelos mesmos olhos que nos tinham conquistado . O Boris no encontro da LRRP  espalhou charme e ganhou uma família.... Mereces muito ser feliz meu menino 



Para nós cada patudo, cada historia de vida deixa-nos uma cicatriz no coração ...
Cada final feliz deixa-nos a alma cheia ...
Mas há patudos que nos marcam de uma forma que não conseguimos descrever ... 
O Bóris é um destes meninos. Ainda sentimos a dor, a tristeza de ter perdido quem mais amava ... Mas não conseguimos adivinhar na sua postura serena o terror que viveu ... 
Esteve fechado a sofrer a falta do dono... fechado num canil, sem comida , sem água ... Foi salvo pela Rita que nunca desistiu dele e nós também não. 
O Bóris está num lar que esperamos que passe de temporário para todo o sempre... o amor vai sarar as feridas dele ... Nós no momento em que o conhecemos rendemo-nos a ele, a paz dele, a calma dele, a tristeza dele ... Bóris, queremos que sejas muito, muito feliz!! 
Patudo, já não precisas de carregar o peso do mundo ...só precisas de ser tu mesmo o cachorro por quem nos apaixonámos quando te conhecemos!
 Obrigada Fungagá da Bicharada  ! 
Palavras dos donos  Obrigada Ana Nobre e Jose Valerio  

"Pois hoje o Bóris passou a primeira metade do dia a passear a pé pela vila de Sintra e zonas de campo que a circundam. A confiança está a ganhar-se aos poucos e a sua cauda não pára de abanar. A felicidade é mútua :)))))"

Sem comentários:

Enviar um comentário