Desde sempre existem animais domésticos, os dois mais populares para fazerem parte das nossas famílias é o cão e o gato.... pois bem apareceu nos últimos anos mais um... o Labrador! dono de um feitio sem igual, não tem o melhor olfacto do mundo canino mas é usado como cão de busca, não é minimamente feroz mas a policia esta a usa-lo, não é o mais inteligente mas é o unico usado para ajudar deficientes, alguma vez se perguntou porque? Porque é uma combinação de tudo! o cão prefeito! Dono de um bom olfacto, aliado a uma rebustez fisica e um caracter digno de campeão...o seu grande objectivo agradar o dono! Aqui Vamos partilhar curiosidades e especialmente apelos de patudinhos Labrador ou cruzados em risco . Se quer saber mais sobre o seu Labrador, adoptar um, procurar o seu patudo entre em contacto conosco!

domingo, 1 de novembro de 2015

Labrador Rescue Portugal

A Labrador Retrivier Rescue Portugal é uma instituição de direito privado utilidade pública sem fins lucrativos . Tem como pilares a raça Retrivier do Labrador mas as bases baseiam-se no amor pelos animais e na vontade de fazer a diferença num mundo onde é a indiferença pelo sofrimento animal que predomina .
A nossa missão é acolher Labradores e cruzados que precisam de ajuda quer a nível de maus tratos , a nível de saúde , e abandono.
O objectivo é conseguir famílias e a chance de terem vidas longas e saudáveis .
Tentamos resgatar meninos da rua , canis assim como partilhar apelos de privados e associações sempre com o intuito de lhes conseguir casas e tratamentos veterinários .
Não dispomos de espaço físico contamos com o apoio de famílias de acolhimento temporário assim como de uma série de protocolos com veterinários e especialistas comportamentais que nos ajudam para que a experiência da adopção seja perfeita para patudo e adoptante .

Somos uma marca registada , tanto o nosso logo como nome não pode ser usado sem nosso consentimento e todos os nossos produtos revertem para os patudos resgatados e em risco .

Obrigada e ajude -nós a ajudar ! Visite-nos no Facebook em :Facebook Labrador Rescue Portugal

1 comentário:

  1. ADOPÇÃO MUITO URGENTE

    Uma pessoa amiga pediu-nos ajuda para este caso, de um Labrador beje de apenas 7 meses que está em Lisboa a ser mal tratado.
    A dona deste cãozinho não o quer e farta-se de lhe bater.
    O cão é muito meiguinho e encontra-se em Queluz.

    Contacto para adopção - 96 457 50 08

    ResponderEliminar